terça-feira, 15 de janeiro de 2008

P E R S O N A G E N S

P E R S O N A G E N S
Conheça alguns dos seres fantásticos que eu tenho a alegria de emprestar minha voz. O envolvimento emocional empregado no trabalho da dublagem é tão forte que cria fortes vínculos e identificações com esses personagens. Parece que surge uma amálgama no encontro do dublador e a criatura. E essa amálgama com saladinha é uma delícia, segundo me disseram... Passe o mouse por cima para saber os nomes!
Cosmo, de Padrinhos MágicosFreakazoid!


Babão, de Eu Sou o Máximo!Samurai Jack


Barry, de Bee Movie: A História de Uma Abelha Otis, de "O Segredo dos Animais"


Ramon, de Happy FeetRaj, de O Acampamento de Lazlo


Bruce, de Procurando NemoEduardo, de A Mansão Foster para Amigos Imaginários


Tarzan, de A Lenda de Tarzan Buzz Lightyear, de Buzz Lightyear do Comando Estelar e Toy Story 1 e 2


OPTIMUS PRIME - Transformers (filme) / OPTIMUS PRIMAL - Beast Machines / OPTIMUS PRIME - Robots in Disguise / OPTIMUS PRIME - ArmadaDojo, de Duelo Shaolin


Superman, de A Liga da JustiçaRutt, de Irmão Urso 2


Marvin, de Duck DodgersRei Julien, de Madagascar


Professor Braga (Português), de Os IncríveisPato Fernando, de Babe, o Porquinho Atrapalhado


Grouxo, de X-Men EvolutionPepe Le Pew, de Looney Tunes

Kronk, de A Nova Onda do ImperadorNarrador, de Teletubbies