terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Os Padrinhos Mágicos

Os Padrinhos Mágicos

Esta é ótima: o canal de TV a cabo Jetix, que um dia já foi Fox Kids, programou uma maratona de carnaval com duração de 23 horas (!) com todos os episódios do amalucado e divertidíssimo desenho-animado Os Padrinhos Mágicos (The Fairly OddParents). A maratona acontecerá nos dias 27 e 28/02, segunda e terça-feira, das 10 da manhã às 21:30. Vale muito a pena! :-)

O animado, criado em 2001 por Butch Hartman (roteirista de "Johnny Bravo" e "O Laboratório de Dexter", além de dublador do hilário "Family Guy"), é centrado na figura de Timmy Turner, garotinho de 10 anos que sofre o diabo nas mãos de sua babá maligna, a perversa adolescente Vicky. Um dia, como compensação, Timmy ganha dois padrinhos, as fadinhas Cosmo e Vanda, cujas intenções são as melhores, mas quase sempre metem Timmy em mais enrascadas... Se você achou pouco maluco, basta dizer que os padrinhos conseguem se transformar em qualquer coisa bizarra (sim, qualquer coisa!). Achou pouco? E se eu disser que Vicky tem um caso amoroso com um... alienígena? :-D

Para esta maratona, a emissora promete a estréia de novos episódios da série, incluindo o já clássico Miss Dimmsdale, que conta com a participação toda especial de Adam West. Ele mesmo, o nosso querido amigo Batman pancinha! :-) Enfim, "Os Padrinhos Mágicos" é exibido durante a semana em três horários: 13:00, 21:00 e 00:30. Na TV aberta, o desenho está na grade de programação da Globo.

Quote Coletto Respostabullet Enviada 14/Fev/2006 as 14:09
Mais imagens:





Nenhum comentário: