segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Aliens vs. Predador 2

(Alien vs. Predator 2 / Aliens vs. Predator: Requiem / AVP2, 2007)


Gênero: Ação
Duração: 86 min
Origem: EUA
Estréia - EUA: 25 de Dezembro de 2007
Estréia - Brasil: 11 de Janeiro de 2008
Estúdio: 20th Century Fox
Direção: Colin Strause, Greg Strause
Roteiro: Shane Salerno
Produção: John Davis, Wyck Godfrey
Última Atualização: 20 de Janeiro de 2008

Sinopse: Uma seqüência era inevitável. "Alien Vs. Predador", que custou apenas 45 milhões de dólares, arrecadou, só nos Estados Unidos, mais de 80 milhões de dólares, quase o dobro gasto na produção. No mundo foram arrecadados mais de 90 milhões de dólares. Mesmo tendo recebido péssimas críticas, os fãs lotaram os cinemas mundiais. Segundo especulações, essa será a história da continuação: "Os icônicos monstros das duas franquias que estão entre as mais assustadoras de todos os tempos levam sua guerra até uma pequena cidade do meio-oeste estadunidense - com todos os seus habitantes no meio". O presidente da 20th Century Fox, Tom Rothman, não negou entusiasmo em relação a "Aliens vs. Predador 2". Mais vísceras, mais gosma e mais violência será, segundo o executivo, a fórmula de sucesso da continuação do filme de 2004. "Eu acho que a pegada desta vez será mais hardcore", diz Rothman. Nesta seqüência, os famosos monstros de duas das mais assustadoras franquias do cinema de todos os tempos travam uma guerra em uma pacata cidade norte-americana. Um jovem xerife, seu melhor amigo e uma mulher soldado lideram um grupo de habitantes desesperados quando Aliens, um "eliminador" de Predadores, e uma nova ameaça mortal resolvem lutar entre si. O fascínio em torno de "Alien" começou em 1979, quando Ridley Scott (diretor de "Gladiador") lançou o revolucionário e assustador "Alien – O Oitavo Passageiro". Em 1986, James Cameron (diretor de "Titanic") deu seqüência à saga da protagonista Ellen Ripley (Sigourney Weaver) em sua eterna luta contra uma raça alienígena no eletrizante "Aliens – O Resgate". O diretor David Fincher (diretor de "Clube da Luta") realizou em 1992 o claustrofóbico "Alien 3" e Jean-Pierre Jeunet (diretor de "O Fabuloso Destino de Amélie Poulain") concluiu a quadrilogia em 1997 com "Alien – A Ressurreição". Do outro lado, a criatura colecionadora de crânios estreou nas telas do cinema em 1987, quando John McTiernan (diretor de "Duro de Matar") dirigiu "O Predador" com Arnold Schwarzenegger enfrentando o monstro. Em 1990, Stephen Hopkins (diretor de "A Sombra e a Escuridão") realizou a seqüência "O Predador 2", estrelado por Danny Glover ("Máquina Mortífera").


Elenco Personagem
Extras no CCR

John Ortiz
Xerife Morales

Steven Pasquale
Dallas

Johnny Lewis
Ricky

David Paetkau
Dale

Reiko Aylesworth
Kelly O'Brien

Shareeka Epps
Kendra

Gina Holden
Carrie Adams

David Hornsby
Drew

Chelah Horsdal
Darcy Benson

Ariel Gade
Molly O'Brien


CRÍTICAS DO FILME

Crítica 1 - Escrita por Thiago Siqueira - Avaliação Final: 2/10


PAPÉIS DE PAREDE | WALLPAPERS
Aliens vs. Predador 2 (Alien vs. Predator ..., 2007)

4 Wallpapers


SEU VOTO PARA O FILME

Avaliação dos Leitores - Saiba o que Representa a Nota dos Leitores
Nota dos Leitores
8
(851 votos)

STATUS DOS RAPADURAS - Status? O que é isso?
Já Assisti (3%)
Quero Comprar (6%)
Tanto Faz (2%)
Quero Ver (83%)
Passo Longe (3%)
Eu Tenho (0%)

FOTOS | IMAGENS



TRAILERS | TEASERS | VÍDEOS

Trailer Oficial Legendado - YouTube - Data: 28/11/2007

Quicktime

Windows Media Player

Realplayer

-
-
-

Alta Resolução
Média Resolução
Baixa Resolução

-
-
-



NOTÍCIAS RELACIONADAS AO FILME

COMENTÁRIOS DOS LEITORES

5. Postado por Rosewitty - Postado em 16/01/2008 - NOTA: 3/10

Francamente eu concordo plena mente com o Thiago Siqueira creio que sua crítica reflete toda a indignação que eu senti ao assistir o filme. Não gostei gravação feita sempre às escuras mau dá para ver os monstros estrelas acho até que o filme foi barato, pois nem o roteiro prestou, uma estória sem pé nem cabeça não vi nenhum ator de ponta famoso fico até pensando porque? Era para ser um filme que imortalizaria a série mais de repente se tornou um desastre. Sem sombras de dúvida os primeiros filmes separados foram muito mais comparado com a junção do monstros, e o anterior Alien Vs. Predador na minha opinião ganha desde último. É decepcionante ver como não deram a importância devida ao filme.

4. Postado por Orismar - Postado em 15/01/2008 - NOTA: 10/10

Assisti todos os filmes do Alien e Predador, inclusive o lixo do AVP , e por isso gosto do genero e AVP 2 sem duvida nenhuma foi bem melhor que o primeiro AVP, só o fato de atk dos aliens invadir uma cidade deixa o espectador eletrico,....recomendo e pra quem gosta do genero vai gostar tmb...Bom filme!!!!

3. Postado por The Spider-man - Postado em 13/01/2008 - NOTA: 3/10

Esse filme é um lixo... apesar de ele ser curtíssimo, não perca o seu tempo, e não dê dinheiro para essas pessoas realizarem outra continuação. É pior do que qualquer filme do Alien ou do Predador, as atuações até a Xuxa faz melhor, e não há nada de novo nos efeitos... Só assista mesmo se você for um mega fã da série, mesmo assim é difícil de encarar. O filme a cada nova cena prova que não tem sentido. Eles acabaram totalmentecom uma idéia que poderia render um ótimo filme...

2. Postado por Fabiano Poa - Postado em 13/01/2008 - NOTA: 0/10

Desculpe os erros de portugues. Escrever rápido dá nisso!

1. Postado por Fabiano Poa - Postado em 13/01/2008 - NOTA: 7/10

Bom, eu vi o primeiro avp. E Sinceramente foi bem abaixo do que eu esperava por tudo que ja vi nos jogos e nos filmes antigos. Este segundo sem dúvida é melhor que o primeiro. eu achei as críticas exageradamente negativas. O filme é bom vale a pena ser assitido sim. Mas claro não é um espetáculo de filme que você se empolga e muda sua vida. eu daria uma nota 7. Pelos efeitos especiais, o predaliem, pelo humor. Agora tem uns absurdos que o cara poderia tirar cmo morte de crianças e gravidas. Agora não adianta, alien mesmo só seria bom se fosse em outros mundos, outros planetas, no espaço. Nada como o primeiro alien e o segundo aliens.

Para enviar o seu comentário, faça o LOGIN ou CADASTRE-SE.


Ajude o Cinema com Rapadura! Você tem alguma informação sobre esse filme que nós não divulgamos? Compartilhe conosco mandando um e-mail.


Todas as informações contidas na ficha técnica são de propriedade de seus criadores. As imagens, marcas registradas e outros materiais de referência aos filmes são de propriedade dos estúdios cinematográficos.

Nenhum comentário: