terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Cosmo

Cosmo

A imagem “http://www.guilhermebriggs.kit.net/imagem/cosmo-personagens.gif” contém erros e não pode ser exibida.

- Cosmo é um padrinho muito abobado que sempre arruma confusão e fala demais essas besteiras
  • E eu é que sei? E o cara, aí!
  • Não é rosquinha, não é coxinha!
  • No lugar de sempre! (solta gases)
  • Eu batizei o nome da minha moeda de Felipe!
  • É uma moeda fêmea!
  • (cantando) Resmungo pra direita, resmungo pra esquerda, toda a galera resmungando legal!!!
  • Insinuar? Eu nem sei como se faz isso. Ou será que sei?
  • Ou será que não?
  • Vai que é tua, Felipe!
  • (cantando) Gosto das espécies, que atiram suas fezes!
  • Sóóóó, aí!
  • Eu pareço o Elvis de topetinho rosa!
  • O topete! Ele é perigoso!
  • Timmy, me dá colinho?
  • Enquanto vocês discutem, eu jogo água nesse gatito! (*joga água no gato, o gato mostra as garras e ataca ele*) AAAHHH!!!
  • Wanda: Tomara que ele seja herbívoro! Tomara que ele seja herbívoro! Cosmo: Tomara que ele seja Wandívoro! Tomara que ele seja Wandívero!
  • Espanhol? Eu não falo nem português direito!
  • Ih, qualé? Vocês não está vendo que eu estou vendo T.V. em total desrespeito as ordens dos meus pais? E cai fora que eu tô pelado!
  • Rápido! Puxa a varinha!
  • HAHAHA!! Ela disse "pu", e depois disse "dim"!! HAHAHA!!!
  • Ou ele pode ter só pedido uma banana, eu posso ter me confundido!
  • Ih, eu virei pózinho! AH! Agora eu sou alérgico a mim mesmo!
  • Tá chovendo eu!
  • É a sua irmã bonitinha... Que é? Eu escolhi você bobinha! Mas é claro que eu escolhi no escuro, né...
  • Bunitu! Daqui a pouco rola um pagode!
  • Você perde o cabelo mas não perde o controle! Esse é o Slogan!
  • (Cosmo e Wanda) Viva o intestino!!!
  • Peraí! Acabei de perceber uma coisa! Quando me casei, disse que seria "até que a morte nos separasse"! E eu sou mortal! AAAHH!!!
  • Uau! Engoliu legal!
  • Não olha pra mim, eu sou só um mineiro!
  • Limonada suave? Eu juro que ouvi você dizer "coloque uma meia suada na limonada do Timmy"!
  • Cavalo veloz? Não era uma vaca feroz? Muuu...
  • (Tentando encaixar uma bola num buraco quadrado) Eita porcaria que não encaixa!!!
  • Este é um programa sobre nada! Como saber se já acabou?
  • MALDITO CATCHUP!!!
  • Para o módulo de escape! E não me arrependo!
  • Ê milho bãum!

(entre muitas outras hilárias)