quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

COMENTÁRIOS DOS LEITORES

5. Postado por Rosewitty - Postado em 16/01/2008 - NOTA: 3/10

Francamente eu concordo plena mente com o Thiago Siqueira creio que sua crítica reflete toda a indignação que eu senti ao assistir o filme. Não gostei gravação feita sempre às escuras mau dá para ver os monstros estrelas acho até que o filme foi barato, pois nem o roteiro prestou, uma estória sem pé nem cabeça não vi nenhum ator de ponta famoso fico até pensando porque? Era para ser um filme que imortalizaria a série mais de repente se tornou um desastre. Sem sombras de dúvida os primeiros filmes separados foram muito mais comparado com a junção do monstros, e o anterior Alien Vs. Predador na minha opinião ganha desde último. É decepcionante ver como não deram a importância devida ao filme.

4. Postado por Orismar - Postado em 15/01/2008 - NOTA: 10/10

Assisti todos os filmes do Alien e Predador, inclusive o lixo do AVP , e por isso gosto do genero e AVP 2 sem duvida nenhuma foi bem melhor que o primeiro AVP, só o fato de atk dos aliens invadir uma cidade deixa o espectador eletrico,....recomendo e pra quem gosta do genero vai gostar tmb...Bom filme!!!!

3. Postado por The Spider-man - Postado em 13/01/2008 - NOTA: 3/10

Esse filme é um lixo... apesar de ele ser curtíssimo, não perca o seu tempo, e não dê dinheiro para essas pessoas realizarem outra continuação. É pior do que qualquer filme do Alien ou do Predador, as atuações até a Xuxa faz melhor, e não há nada de novo nos efeitos... Só assista mesmo se você for um mega fã da série, mesmo assim é difícil de encarar. O filme a cada nova cena prova que não tem sentido. Eles acabaram totalmentecom uma idéia que poderia render um ótimo filme...

Nenhum comentário: